Após ser acusada de agressão, Wanessa Camargo é expulsa do BBB24

Reprodução/BBB

Por: Pedro Leal

02/03/2024 - 14:03

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24, no começo da tarde deste sábado (2), após ser acusada de agressão pelo participante Davi.

As informações são do portal Metrópoles.

Ela foi chamada ao confessionário horas após a acusação.

Depois de cerca de 10 minutos, a produção pediu que os participantes entregassem os pertences da artista.

“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

A agressão ocorreu enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa; Wanessa acertou um tapa na perna do participante enquanto dançava e se desculpou no momento. O motorista de aplicativo, então, foi ao confessionário exigir uma resposta da produção.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.