Após 40 anos, irmãos Chrystian e Ralf encerram parceria

Foto: Instagram.

Por: Elissandro Sutil

23/11/2021 - 16:11

Os irmãos Chrystian e Ralf, após 40 anos cantando juntos, anunciaram que vão encerrar a parceria.

Os representantes dos cantores informaram que eles decidiram se separar definitivamente e seguir carreira solo.

Chrystian já assinou um contrato de cinco anos para um projeto solo. E Ralf fez uma parceria com o sertanejo Eduardo Costa.

“Eu assinei um contrato por cinco anos, como você ‘tá’ sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal”, explicou ao Domingo Espetacular no domingo (21).

O que chamou atenção foi que, além de encerrarem a dupla, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. Por isso, surgiram rumores de que os irmãos se desentenderam por conta de objetivos profissionais.

Mas Chrystian negou estas acusações.

“Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. Às vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu”, contou.

Em relação aos shows já marcados, Chrystian afirmou que o irmão não assinou o contrato.

“Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final”, destacou ele.

Chrystian também revelou ainda que não vê o irmão há muito tempo.

“Por causa dessa pandemia, principalmente, faz muito tempo que eu e o Ralf não se encontra assim pessoalmente. As pessoas falam assim ó ‘vocês brigaram’… Não existiu briga”, explicou.

Ralf foi procurado pelo programa da Record, mas não quis gravar entrevista.

Ele apareceu, na última semana, em uma live ao lado de Eduardo Costa, eles revelaram que o projeto que farão juntos vai se chamar “Mitos”.

Mais famosas