Aplicativo jaraguaense Vou de Ônibus ganhou nova versão para Android

Por: Elissandro Sutil

04/03/2016 - 11:03 - Atualizada em: 04/03/2016 - 11:34

Quem já conhece e usa o aplicativo “Vou de ônibus” vai adorar a novidade. Nesta semana, os desenvolvedores lançaram uma nova versão do aplicativo para os smartphones que operam com o sistema Android. Por enquanto o App está disponível como beta, versão para testes, mas o download já está liberado.

De cara nova agora o aplicativo, além de apresentar de maneira simples os horários e linhas do transporte público de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder, informa ao usuário o preço, locais de percurso e variações das linhas. Os horários podem ser consultados sem precisar de internet, o que facilita ainda mais quem está na rua.

app 1

De acordo com a designer Carla Demarchi, a equipe já tem algumas melhorias e implementações para fazer, mas não foi determinado um prazo para isto. “Nós trabalhamos no projeto nas nossas horas livres, então fica difícil de estipular uma data, mas esperamos que seja em breve”, comenta.

O objetivo do app é ser simples e intuitivo, a fim de ajudar os jaraguaenses a encontrar informações com facilidade e contribuir com uma rotina tranquila e sem atrasos. O download pode ser feito através do Google Play, de graça.

A iniciativa de construir um aplicativo que mostrasse essas informações, nasceu da própria necessidade dos usuários. Foi para preencher esta lacuna, garantindo a informação a todos, que os designers Carla Demarchi e Danilo Woznica, juntamente com os desenvolvedores Carlos Fuechter, Lucas da Silva e Maico da Silva, uniram esforços para construir um aplicativo que ajudasse as pessoas que dependem do transporte público no seu dia a dia.
app 2

Para acompanhar as atualizações e novidades, visite a página do APP no Facebook e o site do Vou de ônibus.

Com os horários na palma da mão tudo fica mais fácil, não é mesmo? 😉

Fotos e imagens retiradas do site Vou de ônibus