Conhecer a cultura latina em uma viagem a Cuba, mas sem sair de Joinville. Isso é possível para quem embarcar no ¡Me Gusta! noche de sabor y diversión – Edición Viva Cuba Festival. O evento, idealizado pelo produtor cultural André Guesser, será neste sábado (4), na Manchester Hall, a partir das 22h.

Consolidado em Joinville como evento multicultural, o ¡Me Gusta! promove o entretenimento e o lazer por meio da música, dança e gastronomia latinas. Em sua nona edição, a festa terá, no comando do som, o DJ Antonio Hernandes, do Rio de Janeiro, e o DJ Lucz.

Outra presença confirmada é a dos professores de dança Emília Pedra e Alexei Ramos, de São Paulo, diretores e criadores do Viva Cuba Festival, referência em danças folclóricas cubanas no Brasil, e do internacional Yesser Peralta, com trabalhos em Cuba e na Argentina.

O produtor André Guesser explica que o evento – que conta com o apoio cultural da Casa 97 – é pensado para que o público sinta esta atmosfera tão característica dos povos latinos. “A decoração temática, o som, as coreografias e o cardápio são elaborados especialmente para este dia. É uma viagem sem que seja necessário pegar a estrada”, diz.

Segundo Alexei e Emília, parceiros desta edição do ¡Me Gusta!, todo o time que vai trabalhar no evento em Joinville é especializado, pois esse é um requisito importante para o Viva Cuba Festival. “Esperamos em Joinville conseguir levar a energia da música e das danças cubanas para quem ainda não conhece bem esse universo, mas também para quem conhece e já está apaixonado”, afirmam.

Os ingressos para o ¡Me Gusta! – Edición Viva Cuba Festival podem ser adquiridos antecipadamente, com valor promocional, na plataforma Sympla ou nos pontos de venda (Ótica Craft’s e Biofórmula).

SERVIÇO

O quê? ¡Me Gusta! – Edición Viva Cuba Festival

Quando? 4 de novembro, a partir das 22 horas

Onde? Manchester Hall (Rua Visconde de Taunay, 415 – Via Gastronômica)

Quanto? R$ 30 antecipada e R$ 50 na bilheteria, no dia do evento

Onde comprar? Online na plataforma Sympla ( http://bit.ly/MeGustaVC) ou nos pontos de venda: Ótica Craft’s (Shopping Cidade das Flores, das 10h às 22h) e Biofórmula (rua dos Ginásticos, 60, das 9h às 18h). Quem tem o Vale Cultura pode aproveitar a vantagem: a festa aceita os cartões emitidos pela Ticket, Alelo, Sodexo e VR Benefícios.

*Com informações da assessoria de imprensa