Ao vivo: Rede OCP vai transmitir o jogão entre Jaraguá Futsal e São Lourenço nesta terça-feira

Por: Elissandro Sutil

05/06/2017 - 14:06

Prepare o manto amarelo, porque o Jaraguá Futsal entra em quadra novamente diante do seu torcedor, na Arena. A equipe vai duelar contra o time de São Lourenço, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2017.

Mas quem não puder comparecer não precisa ficar chateado, porque os canais do Grupo OCP vão transmitir a partida ao vivo! Para a companhar mais esse jogão, basta acessar as fanpages do Por Acaso, OCP Online e Aconteceu em Jaraguá às 20h15, horário previsto para o início do jogo, e aguardar a transmissão começar.

A partida é muito importante, pois vale a liderança da primeira fase do Estadual. Enquanto o Jaraguá soma 9 pontos em 3 jogos (na terceira colocação), o Futsal São Lourenço vem logo acima, com 10 pontos em 4 jogos, mesmo número de pontos do líder JEC, porém os joinvilenses já com cinco partidas disputadas.

Promoção de ingressos

A diretoria aurinegra baixou os preços do ingresso para essa partida. O ingresso custará R$ 10, independente do setor ou andar da Arena. Estudantes, idosos e doadores de sangue pagam meia-entrada, mediante a comprovação do documento. 😉

Foto de capa: Eduardo Montecino/OCP Online