Antídio Lunelli confirmado como pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/05/2016 - 10:05 - Atualizada em: 02/05/2016 - 10:46

Líderes do PMDB de Santa Catarina, como o presidente Mauro Mariani, e os deputados estaduais Carlos Chiodini, Valdir Cobalchini e Antônio Aguiar, promoveram na quinta-feira (28) uma reunião de organização e motivação de pré-candidaturas, em Jaraguá do Sul, junto às lideranças municipais da região do Itapocu. O PMDB deve ter candidaturas competitivas nos cinco municípios.

“Será um das regiões de melhor desempenho do PMDB, com certeza. Teremos candidaturas competitivas em Corupá, onde o prefeito Luiz Carlos Tamanini fez uma ótima gestão e tem tudo para eleger seu sucessor. Em Guaramirim também temos as condições para retornar à prefeitura. Em Schroeder filiamos Felipe Voigt, que incorpora uma candidatura forte. Em Massaranduba é a vez do PMDB e o PSDB entendeu isso, já que apoiamos os tucanos das outras vezes”, destaca Mauro Mariani.

Ainda, segundo o presidente estadual do PMDB, em Jaraguá do Sul, o partido definiu que terá projeto próprio e tem o empresário Antídio Lunelli como pré-candidato. “O amigo Lunelli é um nome forte e um gestor competente”, destaca Mariani.

Antidio, no ato de filiação ao PMDB em 2011. Fonte: Assessoria Comunicação Mauro Mariani

Antidio, no ato de filiação ao PMDB em 2011. Fonte: Assessoria Comunicação Mauro Mariani

(…)Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, deputado Carlos Chiodini, a consolidação das candidaturas na região do Itapocu é resultado de um trabalho que há tempo o partido tem feito fortalecendo e seus segmentos e se organizando de forma contínua. “Agora o sucesso do projeto depende do trabalho que continuará sendo feito, do entrosamento com as propostas e da nossa motivação. A vinda dos dirigentes estaduais é muito importante para a construção desse caminho rumo à vitória”, finaliza Chiodini.


Texto: Assessoria de Comunicação Mauro Mariani

Foto destaque: Lúcio Sassi / OCP