Anote na agenda: Jaraguá vai receber o encontro “Chá de Insights” na próxima semana; conheça o evento

Por: Elissandro Sutil

17/11/2016 - 15:11

Vai rolar um evento super diferente aqui em Jaraguá do Sul, na próxima terça-feira, 22. Das 19h às 21h vai acontecer o “Chá de Insights – Butão, o país da felicidade”, um evento que promete proporcionar uma experiência espiritual. Quem nos enviou a sugestão foi a querida Danusa Araújo. 🙂

O objetivo do encontro é proporcionar aos participantes não só uma experiência espiritual, mas também de liderança altruísta e democracia com base em valores coletivos.

Mas pra quem é?
Para pessoas interessadas em jornadas de experiências significativas em lugares sagrados, no tema felicidade  e formas de gestão inovadoras de um país. Os participantes vão compartilhar experiências no Butão, falar sobre o seu jeito genuíno de viver e de gestão governamental focada em Felicidade. Serão comentados os temas 1oº Congresso Internacional da Felicidade em Curitiba, 19 e 20 de novembro, e sobre aspectos do FIB no âmbio do indivíduo.

whatsapp-image-2016-11-10-at-01-59-58

Convidada especial – Michelle Taminato acredita na felicidade das pessoas como meio de tranformação da sociedade. Ela teve a oportunidade de realizar um ano sabático, pesquisando empiricamente, a relação do tema Felicidade com outros aspectos, como economia, política e longevidade nos seguintes países: Estados Unidos, Tailândia, China, Camboja, Laos, Mianmar, Butão, Índia e Japão e foi convidada a participar da I Conferência Internacional de Felicidade Interna Bruta no Butão em 2015, e no 1oº Congresso Internacional de Felicidade em Curitiba, nos dias 19 e 20 de novembro de 2016.

É graduada em Relações Internacionais, com MBA em Gestão Executiva (Baldwing Wallace/EUA) e formação em Liderança (East West Center/EUA). Ela também é co-fundadora do COLLABSOUL, um movimento de auto descoberta para o coletivo, voltado ao surgimento de conexões inovadoras entre pessoas e organizações, por meio da colaboração e da espiritualidade, e é voluntaria do Instituto Visão Futuro de Curitiba, que tem com objetivo o desenvolvimento humano e sustentabilidade.

Se interessou? O investimento antecipado para participar é de R$ 40 e na hora passa a custar R$ 45. As vagas são limitadas a 25 pessoas e as inscrições podem ser feitas através do e-mail: danusa@triboinspire.com.br. O encontro será realizado na Rua Guilherme Dancker, 45, no Centro.