Anota aí: vai rolar o 4º Grill Beneficente em prol da Apae na próxima semana

Por: Elissandro Sutil

09/10/2016 - 08:10 - Atualizada em: 11/10/2016 - 09:00

Já pode começar se agendar porque o 4º Grill Beneficente em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jaraguá do Sul está com data marcada. No próximo dia 15 de outubro, das 11h às 14h, toda a comunidade jaraguaense está convidada para este churrasco de confraternização.

O evento é organizado pela Ordem Demolay e acontece na Paróquia Apóstolo Tiago, mais conhecida como Igreja da Arca, no bairro Amizade. Todo o valor arrecadado com a venda da carne assada terá parte revertida à entidade, e outra parte destinada a demais trabalhos filantrópicos do capítulo.

Cada cartão custa R$ 25 e dá direito a um filé duplo de 600 gramas temperado e assado, uma porção de maionese, salada e um pão francês. Os cartões já estão à venda e podem ser adquirido com qualquer membro DeMolay, mais informações através do (47) 9225-8390.

Que tão, então, comer um churrasco de primeira e ainda ajudar uma das entidades mais importantes da cidade? Você já pode marcar presença no evento no Facebook clicando aqui. 😉