Anota aí! Happy hour no TAO Sushi todos os dias com 30% de desconto + double caipirinha

Por: Elissandro Sutil

08/08/2017 - 13:08 - Atualizada em: 08/08/2017 - 13:54

Ahh, o mundo seria um lugar menos alegre sem o happy hour nosso de toda semana, né? Pois então chama a galera do escritório e os amigos, que tá tendo promoção especial no TAO Sushi.Drink.Music!

Todos os dias, até as 20h, todo o cardápio da casa estará com 30% de desconto (exceto combinados) + double de caipirinha. Mas ainda melhor que isso, a promoção também vale para o delivery. Só dar uma ligadinha lá no (47) 3307-4661.

Lembrando que a casa funciona de terça a sábado, sempre das 18h à meia-noite. O TAO é um gastrobar indo-asiático dedicado à culinária asiática e ocidental, trazendo conforto, inovação e muita energia positiva.

A casa conta com uma inédita carta de drink’s, com mais de 50 tipos diferentes. E no cardápio, a especialidade é o sushi, mas com a oportunidade de complementar a janta com acompanhamentos de alguns pratos quentes.

O TAO Sushi fica na Rua Josef Fontana, 121, no Centro de Jaraguá, antiga Du Chocolat. Curta e acompanhe a página da casa no Facebook e também no Instagram.