Anota aí! Casa da Nonna começa a atender em horário especial de inverno a partir deste finds

Por: Elissandro Sutil

25/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 25/05/2017 - 10:54

No inverno, o friozinho sempre pede uma janta saborosa e quentinha pra curtir com a família e os amigos. Uma das opções é levar pra casa os deliciosos pratos da Casa da Nonna, principalmente pra quem ama comidinhas caseiras e feitas com amor. E pra não deixar ninguém na mão, a casa vai começar a atender em horário especial de inverno a partir dessa semana.

A partir deste sábado (27), o pessoal vai estar de portas abertas de terça a sábado das 10h às 19h e domingos das 10h às 13h. Muito mais tempo para fazer as comprar para aquela refeição gostosa e planejada para as pessoas que a gente ama.

E pra quem ainda não conhece as delícias da Casa da Nonna conta com massas de todos os tipos e molhos deliciosos para acompanhar, tudo com muito sabor, saúde e praticidade. É só chegar lá, que vai encontrar os melhores pratos da cozinha italiana. É só encomendar!

Clique aqui e veja o cardápio da casa.

Todos os pratos estão disponíveis a pronta entrega em embalagens descartáveis, mas quem preferir montar os pratos na própria travessa de vidro, basta fazer a sua encomenda.

A Casa da Nonna está localizada na Rua Max Wilhelm, 368, Baependi. O telefone para contato é 3055-2484.