Anota aí: 4 opções de pratos com carnes para saborear neste finds em Jaraguá do Sul

Lord Burger é uma das especialidades da casa. | Foto Divulgação Game Of Lords Taverna

Por: Felipe Junior

31/01/2019 - 08:01 - Atualizada em: 31/01/2019 - 17:35

Para o fim de semana, nós escolhemos pratos saborosos e com diversos tipos de carnes em Jaraguá do Sul. As opções vão desde pernil e torresmo, passando por isca de frango e terminando em tiras de peixes. Confira todos os 4 pratos abaixo!

Mix na chapa

Esta saborosa porção mista é feita com 700 gramas de ingredientes (200g de calabresa, 200g de frango, 200g de alcatra e 100g de batata frita).

Este prato serve perfeitamente quatro pessoas com bom apetite. Uma opção excelente para dividir com a família e os amigos.

Mix na chapa. | Foto Divulgação/The Old Pub

No cardápio do The Old Pub ainda tem diversas opções saborosas de porções e chapeados, além dos hambúrgueres artesanais.

Onde encontrar: The Old Pub, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 3611, no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul. Aberto de quarta-feira a domingo, das 19h às 23h. Telefone: 9 9684-7917.

Hambúrguer poderoso

O Lord Burger é uma das especialidades do Game of Lords Taverna. É feito com dois hambúrgueres de pernil, linguiça Blumenau, cheddar e geleia de pimenta. Tudo isso é o recheio de um pão caprichado e macio, acompanhados de batatas fritas crocantes e fresquinhas.

Onde encontrar: Game Of Lords Taverna, na rua Jorge Czerniewicz, nº 1098, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a sábado, das 18h30 à 0h. Telefone: 9 8814-0666.

Pigmeu e Julieta

O nome deste prato já chama a atenção no cardápio do Stannis Pub, mas é o sabor que fisga os visitantes da casa. São 150 gramas de torresmo com barbecue de goiabada, que juntos resultam em sabor inigualável. Uma ótima pedida para acompanhar uma cerveja bem geladinha da casa.

Pigmeu e Julieta. | Foto Divulgação/Stannis Pub

Onde encontrar: Stannis Pub, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 104U, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a sábado, das 18h à 1h. Telefone: 3054-4467.

Filé de tilápia

Tradicional iguaria da culinária açoriana, o filé de tilápia é feito com tiras de peixe fresco. A porção vem empanada para dar um toque de sabor especial ao prato. Este é um dos pratos que o restaurante traz à base de peixe no cardápio.

Onde encontrar: Pesque-pague Marquesin, na rua Quirino Lunelli, nº 4800, no bairro Ribeirão Grande do Norte, em Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a domingo, a partir das 8h. Telefone: 3273-4036.

Porção de filé de tilápia. | Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?