Aniversário PH Natural: aproveite as promoções e ainda concorra ao sorteio de uma bicicleta

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/02/2016 - 17:02 - Atualizada em: 03/02/2016 - 09:33

No próximo sábado, dia 6, a PH Natural comemora seu aniversário de um ano trazendo produtos e ideias saudáveis para Jaraguá do Sul e região. E nada mais justo que comemorar essa data com diversas promoções!

Toda semana de fevereiro a loja estará com itens diferentes em promoção. São produtos como emagrecedores, suplementos, cereais, frutas, sementes, entre outros. Na página do Facebook é possível acompanhar essas novidades, mas já fica o convite para dar uma passadinha por lá. 😉

Além disso, a PH preparou mais uma promoção: a cada R$50 em compras na loja o cliente tem direito a um cupom e concorrerá a um bicicleta que será sorteada no dia 27 de fevereiro. Mandaram bem, hein?

Web

E ah, já fica o convite: neste sábado legal, dia do aniversário, vão rolar várias novidades e promoções, além de um bolo de aniversário especial para quem visitar a loja.

A PH Natural fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 364, sala 3, no Centro de Jaraguá do Sul. Os contatos são (47) 3054- 1698/ WhatsApp (47) 9662-4003, ou também pelo e-mail phprodutosnaturais@gmail.com. Curta a página a fanpage PH Natural – Jaraguá ou o Instagram phnatural e fique por dentro das novidades!