Aniversário? Encerramento? Despedida de Solteiro? Comemore no The John!

Por: Elissandro Sutil

29/11/2017 - 10:11 - Atualizada em: 29/11/2017 - 10:55

Quando chega a hora comemorar alguma conquista ou momento especial da sua vida é sempre aquela dor de cabeça, não é? Fazer a lista de convidados, organizar os comes e bebes, pensar na decoração… Mas o problema aparece mesmo na hora de encontrar um lugar legal para fazer a festa.

Pois fique sabendo que seus problemas acabaram! O The John American Pub abre as portas para as suas comemorações! A casa conta com uma decoração incrível, um cardápio diversificado e muito saboroso e, claro, muita música boa.

Ah, também rolam brindes bem legais para quem leva a sua festa para o pub mais americano de Jaraguá do Sul. Dá uma espiada:

Aniversários

Seu aniversário pode ser muito mais animado do que só ouvir um som de radinho, comendo salgadinhos e tomando guaraná no salão de festas do prédio.

Leve seus amigos para o The John! Comemore seu aniversário no pub e ganhe uma rodada de shots de tequila para todos os convidados mais 10 entradas free*!

Festa de encerramento

Com o fim do ano chegando, é hora da famigerada “festa da firma”. Que tal, fazer aquela baita comemoração para deixar na memória da galera? No The John sempre rola música boa, gente bonita e aquele cardápio especial.

Despedida de solteiro

Vai casar e quer dar adeus para a sua solteirice? Então reúne a galera e cola no The John! O pub está sempre cheio de gente linda e de quebra você ganha uma garrafa de Smirnoff! Curtiu não é?

E muito mais!

Se você tem motivos para comemorar a vida, o seu lugar é no The John! O pub está liberado para comemorar até divorcio!

Para garantir que a sua festa possa rolar com tranquilidade, agende com antecedência. Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (47) 9 9651-9302. Bora lá?

*acima de 10 convidados