Um romance com camadas de erotismo e ritmo de suspense que levam o leitor, a cada página, a descobrir que, por trás dos suspiros de paixão, há um relato sério e urgente sendo construído. Esse é o clima de “Em Pelo de Cordeiro” (Editora Areia), romance a que a escritora e cronista de Joinville Andreia Evaristo lança neste sábado (6).

A partir das 9 horas, ela encontra os leitores para conversar e autografar a obra em um local onde sente-se em casa: a Escola de Educação Básica Presidente Médici, no Boa Vista, onde atua como professora e auxiliar de direção há 14 anos.

As 170 páginas do romance apresentam a história de Louise Carmin, mulher independente com uma carreira consolidada como arquiteta e dedicada a um programa social de acolhimento a vítimas de violência doméstica e sexual. O mundo de Louise é balançado quando, ao ter sua empresa incorporada por outra, maior e mais poderosa, precisa lidar com o insuportável proprietário e com fantasmas de seu passado.

Este é o segundo romance de Andreia e o quarto livro solo, em uma carreira iniciada há apenas três anos com o lançamento de “Chiclete pra Guardar pra Depois”, coletânea de contos e crônicas. Em 2017, ela publicou o romance “Allegra – Antes do Play” (Editora Hope) e, no ano passado, estreou na literatura infantil com “Borboleta no Coração” (Editora Areia).