Ana Maria Braga revela câncer de pulmão durante programa

Foto Reprodução/TV Globo

Por: Elissandro Sutil

27/01/2020 - 11:01 - Atualizada em: 27/01/2020 - 11:04

Pouco antes de encerrar seu programa, na manhã desta segunda-feira (27), a apresentadora da Rede Globo Ana Maria Braga revelou ao público que está fazendo tratamento contra um câncer de pulmão.

“Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse a apresentadora, em vídeo.

Ana Maria contou que o tratamento já foi iniciado e acontece a cada 21 dias. O adenocarcinoma, descoberto neste começo de ano, não é passível de cirurgia, explicou a apresentadora.

“Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, revelou.

“Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais.. e é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível.”

“Em alguns dias eu não sei, tenho mais uns ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Espero estar com vocês até o dia 7″, disse Ana. Ela já estava com férias programadas para depois desse dia.

“Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês.”

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger