Amstel estreia no Folianópolis em 2018, no Feriadão da República, na Capital

O Folianópolis, considerado o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três principais carnavais fora de época do Brasil, passa a contar a partir desse ano com o patrocínio da Amstel, cerveja do portfólio do grupo Heineken no Brasil.

Cerveja puro malte, a Amstel é produzida com ingredientes naturais e sem aditivos, seguindo a tradicional receita criada em Amsterdã em 1870.

O equilíbrio e qualidade dos ingredientes geram um líquido de sabor refrescante e aroma singular, apreciado por amantes de cerveja em todo o mundo.

A marca chegou ao Brasil em 2015, e em Florianópolis em 2016, cidade que desde o lançamento se tornou foco para Amstel. O patrocínio do Folianópolis representa a consolidação da chegada da marca na região.

“Amstel é uma marca democrática, que busca estar nos melhores momentos da vida das pessoas. Começamos a nossa história no Brasil com o carnaval, e o Folianópolis carrega o mesmo clima de diversão e diversidade que Amstel tem como valores”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.

O Folianópolis chega à sua 13ª edição em 2018 e agita a capital catarinense durante os três dias do Feriadão da República, entre 15 e 17 de novembro.

Folianópolis 2018 | Foto Divulgação.

Entre as atrações, estão grandes nomes do axé, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil, Saulo, Bell Marques, Tomate, Psirico, É O Tchan e Harmonia do Samba.

Cerca de 75% do público do evento é formado por turistas, que chegam de todos os estados em clima de muita curtição.

Nos últimos anos, os dias do Folianópolis registraram a terceira maior ocupação hoteleira da cidade, atrás apenas do Carnaval e Réveillon.

Durante o evento, Amstel terá presença com diferentes ativações de experiência de marca e consumo responsável.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Folianópolis 2018 | Foto Divulgação.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!