O Colégio Marista São Luiz, de Jaraguá do Sul realiza em duas apresentações especiais mais uma edição da Cantata de Natal, que ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Colégio Marista e Igreja Matriz São Sebastião. A Cantata de Natal terá apresentações dos alunos da educação infantil e ensino fundamental, que irão entoar as clássicas músicas natalinas, entre outros ritmos que falam de amor e paz.
 
Na quinta-feira, as apresentações ocorrerão no Complexo Esportivo do colégio, com alunos da educação infantil e do 1º ano do ensino fundamental. Já na sexta-feira a Cantata será realizada na escadaria da Igreja Matriz São Sebastião, ao lado do colégio, apresentada pelos alunos do ensino fundamental do 2º ao 5º ano, e será aberta ao público. As sessões das cantatas serão a partir das 20h. O Colégio Marista fica na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 520.
Clima natalino toma conta da área onde fica o colégio e a Igreja Matriz, que receberão espetáculo único na noite desta sexta | Foto Divulgação/OCP