Alô, narguileiros! Tem muita promoção rolando no ZG Lounge esta semana

Por: Elissandro Sutil

14/02/2018 - 12:02

Pra quem está em dúvida de onde curtir um happy hour essa semana, a dica é dar uma passadinha lá no ZG Lounge, porque está rolando muita promoção. Pra quem ainda não conhece, a casa conta com um espaço super aconchegante e com muitas opções no cardápio.

Mas o diferencial mesmo é a grande diversidade de opções de narguilé pra galera curtir à vontade. Ficou curioso? Que tal dar uma passadinha por lá e conhecer a casa? Dá uma olhadinha no que vai rolar esta semana:

Quarta-feira (14)

Que tal sair da ‘mesmice’, chamar a galera, e assistir àquele superjogão – que tava todo mundo esperando – num lugar diferente? Pois a Quarta do Futebol do ZG Lounge chegou, e todo mundo está convidado para curtir. Se se liga só na promo de hoje!

Quinta-feira (15)

Já a quinta-feira é o dia da Shisha e tem promoção pra todo mundo! As mulheres que comprarem uma Jurupinga, ganham um rosh de Start Now. E os homens que comprarem um rosh de Tangiers, ganham um de Gold Smoke.

Sexta-feira (16)

E na nossa tããão amada sexta-feira, tem combo pra galera! Comprando um baldinho de cerveja, você ganha um rosh de Gold Smoke pra curtir um narguilé! Também tem promo de Smirnoff + schweppes por R$ 99,90, com direito a brinde de rosh de Fumari. Se liga só:

ATENÇÃO! A casa permite a entrada apenas de pessoas maiores de 18 anos. É necessária a apresentação de documento de identificação com foto.

O ZG Lounge fica na Rua Olívio Domingos Brugnago, 161, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. O contato com o pessoal da casa pode ser feito através da página do Facebook.