Alô, galera do rock! Guitarrista do Angra é confirmado no Festival Alternativo de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

12/09/2017 - 11:09 - Atualizada em: 12/09/2017 - 11:54

Rock n’ roll, babe… o Festival Alternativo está chegando, e com ele muitas boas atrações vão rolar para os apaixonados pelo rock. Mas a novidade no evento deste ano é a presença de um grande ícone da música no Brasil: Rafael Bittencourt, o guitarrista da banda Angra!

Rafael deve se apresentar no dia do Festival, que acontece dia 7 de outubro, junto com a Banda Odysseya. No dia, oito bandas devem subir ao palco do pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, com expectativa de atrair até 15 mil pessoas.

O objetivo do Festival Alternativo é dar espaço para as bandas autorais de Jaraguá do Sul e região. Criado por Bruni Hübner Schwartz, o evento nasceu em 1997 para incentivar o cenário de rock independente e seguiu sem interrupção até 2007. Depois da pausa se alguns anos, a retomada ocorreu em 2015.

Ingressos já estão à venda

Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10, na Escola de Música Bicho Grilo, Container Rock Ware, em Jaraguá do Sul; Posto Mime, em Schroeder; e Padaria Thieme e Bosse, em Corupá. No local, o ingresso custará R$ 20. Os portões do Parque de Eventos se abrem às 14h e os espetáculos iniciam às 15h30.

O Festival Alternativo de Jaraguá do Sul esse ano tem como parceiros O Correio do Povo, Blog Por Acaso, Cosmos Turismo e Super Nova FM. Dentre os patrocinadores já confirmados estão a Carroçarias Argi, Bosse, Container Rock Ware, Bom In e Königs Bier.

Para ficar por dentro de tudo o que vai rolar, acesse a página Festival no Facebook e também o Instagram.

Informações: OCP Online e Festival Alternativo