Alô, burger lovers! Libra é o signo da vez e está com 10% de desconto no Caprica Burger

Por: Elissandro Sutil

28/09/2017 - 08:09 - Atualizada em: 28/09/2017 - 08:46

Se somos o que comemos, é possível a culinária descrever a nossa personalidade? É, sim! E os signos do zodíaco fazem bem esse papel, podendo dizer muito sobre nós com alguns ingredientes. E quem já conhece o Caprica Burger aqui de Jaraguá do Sul, sabe que foi criado um hambúrguer montado especialmente para cada pessoa, do jeitinho que ela é.

E no período de cada signo, o lanche da vez tem 10% de desconto! Entre 23 de setembro e 22 de outubro são os librianos que “comandam” a casa. O hambúrguer super especial deles se chama Libra.

Os librianos adoram socializar, até mesmo na hora de comer. Eles gostam de fazer tudo acompanhados e nunca sozinhos. Amam pratos bem pensados e bonitos, sempre com muita variedade e equilibrados, sem faltar nenhum tipo de alimento de que goste.

Mas quais ingredientes combinariam com tanta personalidade assim? Bom, quem escolher o lanche “Libra”, no cardápio do Caprica, vai receber no prato o famoso pão do chef, recheado com 120 gramas de hambúrguer de linguiça Blumenau, outro burger de carne, queijo, cebola roxa e a maionese do chef.

Hmm, a fome começa a aparecer só de imaginar… Para chegar a esse sabor, o chef Allan Cobbetti, pesquisou e estudou muito sobre astrologia, alcançando o sabor ideal para cada tipo de pessoa.

O maior diferencial do lugar é que praticamente tudo o que chega à sua mesa é feito pelo chef da casa em um processo totalmente artesanal. O pão, por exemplo, é fofinho e muito saboroso e foi desenvolvido por Allan, assim como os molhos, o preparo dos hambúrgueres e a escolha das hortaliças.

O Caprica chegou com uma proposta diferente aqui na cidade, baseado na série de TV Battlestar Galáctica, com o tema principal as constelações do zodíaco – Caprica é uma referência ao primeiro signo, o capricórnio. A trama da série é bem futurística, e é essa a proposta do lugar no quesito decoração e detalhes.

A hamburgueria fica na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 430, no Centro, ao lado do tabelionato. O telefone para contato é o (47) 3307-4628. Curta também a página no Facebook para ficar por dentro das novidades.