Almir Sater e Anavitória retornam à Joinville em 2019

Divulgação

Por: Rubens Herbst

17/01/2019 - 17:01 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

O ano mal começou, mas os fãs joinvilenses de dois artistas (ou três, no caso) já podem ir comemorando: Almir Sater e Anavitória se apresentam na cidade ainda no primeiro semestre. O sertanejo se apresenta no dia 14 de março, enquanto a dupla do Tocantins passa por aqui em 13 de abril, um dia antes de tocar na Scar, em Jaraguá do Sul. Os dois shows acontecem no teatro da Liga.

Almir Sater esteve em Joinville em 2017, quando se apresentou ao lado de Renato Teixeira e Sérgio Reis. Desta vez, ele vem acompanhado de sua banda para um desfile de grandes sucessos da carreira, como “Chalana”, “Violeiro Toca”, “Trem do Pantanal”, “Cabecinha no Ombro”, “A Saudade é uma Estrada Longa” e “Tocando em Frente”. Não será surpresa se ele incluir canções da parceria com Teixeira, que no ano passado rendeu mais um disco, o elogiado “+ AR”. Os ingressos estão à venda AQUI.

Ju Kneipp, divulgação

Já Anavitória faz seu terceiro show em Joinville em três anos. Sinal de que as meninas têm público de sobra por aqui. Os ingressos estão à venda AQUI pra quem quiser mais um pouco de “Fica”, “Trevo de Quatro Folhas”, “Nós” e “Agora eu quero ir”, entre outros canções que serão tocadas só ao violão. A turnê, em formato intimista, passará por 25 cidades, e Joinville e Jaraguá estão entre elas.