Ajude o Jaraguá Breakers a viajar ao MT e conquistar título nacional

São José Bulls (RS) e Jaraguá Breakers (SC) jogaram dia 27 de setembro 2014, no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre, pelo Torneio Touchdown. Resultado: Bulls 3 x 68 Breakers. (Foto: Rafaela Ely/Esportes RS)

Por: Elissandro Sutil

28/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 28/11/2017 - 09:59

Não importa a modalidade, o esporte jaraguaense vive dando orgulho! Este ano, o Jaragua Breakers chegou à final da Liga Nacional de Futebol Americano, e está apenas a um jogo do título. O time precisa viajar 70 horas para chegar até a cidade de Sorriso, no Mato Grosso, para a disputa.

Após vencer o Juiz de Fora Imperadores no último sábado (18), a equipe garantiu vaga na decisão da Liga Nacional e disputará o título no dia 2 de dezembro contra o Sorriso Hornets, na casa dos adversários.

Mas além de se tratar de uma viagem longa e cansativa, os custos para realizar essa viagem são altíssimos e por esse motivo o Breakers está organizando uma rifa solidária através do site Rifa Tudo, e você pode ajudar!

Cada número sai pelo valor de R$ 15 e o sorteio será realizado no dia 01/12/2017. Então, corre comprar seu número e ajude o time.

Os prêmios dessa rifa são:

– Uma Camisa Oficial Laranja Autografada.
– Uma Camisa Oficial Azul Autografada.
– Uma Flâmula Comemorativa.
– Uma Bola de Futebol Americano.
– Um Mini Helmet da NFL.

Não deixe de participar e ajude o time azul e laranja a ir em busca de mais esse título para a nossa cidade. Clique aqui para acessar a página da rifa.

A equipe também disponibilizou uma conta para quem quiser fazer alguma doação. Os interessados em ajudar ainda podem entrar em contato com o presidente do Jaraguá Breakers, Everton Gnewuch, no 99181-7423.

Conta para doação:

Banco Santander
Agência: 1243
Conta Corrente: 01009895-6