Ajude a eleger estes jaraguaenses para o Prêmio Guga Kurten

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/11/2017 - 15:11

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte homenageia atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano. A premiação é considerada a mais importante do universo esportivo de Santa Catarina. Neste ano, dois jaraguaenses concorrem em duas categorias.

Guilherme Donat Bourscheidt, o Borcha, é técnico e competidor do Bicicross. Ele concorre na categoria “Melhor Atleta”. “Isso vem para gratificar todo meu empenho e resultados alcançados durante todos os anos que estou no esporte”, comentou Guilherme em entrevista ao repórter Lucas Pavin.

Já o jaraguaense Victor Hugo Vieira, praticante de basquete, foi indicado na categoria “Atleta Revelação”. Com apenas 15 anos, ele foi campeão estadual e cestinha da competição com uma média de 25 pontos por jogo na atua temporada.

“Fiquei surpreso pela indicação e só de ver meu nome na lista já foi muito gratificante. Eu me dedico muito ao basquete e sempre tento me destacar. Então estou muito feliz por participar do prêmio e receber o apoio de muitas pessoas”, destacou Victor.

Você pode ajudar a eleger estes dois jaraguaenses participando da votação popular que acontece neste link. Os interessados tem até a próxima terça-feira (21) para registrar o voto e definir três dos cinco finalistas de cada categoria. A entrega da premiação será realizada no dia 28 de novembro, em Florianópolis.

*Com informações de Lucas Pavin para o OCP Online