Airbnb pagará três meses de estadia na Itália para 4 sortudos

4 sortudos serão escolhidos para passar 3 meses na Itália | Foto Divulgação/B9

Por: Elissandro Sutil

28/01/2019 - 13:01 - Atualizada em: 28/01/2019 - 13:27

Já pensou em viajar para a Itália com tudo pago? Parece um sonho bem distante, né? Pois o Airbnb resolveu realizar esse sonho e vai levar 4 pessoas para passar 3 meses com tudo pago na cidade de Grottole.

Muitas cidades da Itália estão praticamente abandonadas devido ao grande número de jovens que saem de suas cidades natal para estudar e trabalhar nas grandes metrópoles.

Com muitas casas vazias, as próprias administrações locais promovem programas de incentivo para receber novos moradores.

Sabendo disso, o Airbnb fez uma parceria com a cidade de Grottole, através de associação sem fins lucrativos Wonder Grottole, para ajudar a revitalizar a cidade. A cidade conta hoje com apenas 300 habitantes, e mais de 600 casas vagas.

O acordo do Airbnb com a Grottole prevê o financiamento da moradia sabática no local para quatro pessoas, além do custeio das despesas cobertas até US$ 1 mil por mês.

Os participantes deve aceitar participar das experiências do Airbnb, como aulas educacionais e eventos realizados pela cidade e gerar muita publicidade para a cidade, incentivando o turismo no futuro.

Para tentar a sorte de ser um dos quatro escolhidos para a experiência, basta preencher um formulário no site italiansabbatical.com, até 17 de fevereiro.

É preciso ser maior de idade e ter disponibilidade de ficar de junho a agosto de 2019 em Grottole.

Fonte: B9

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!