Ainda dá tempo! Estão prorrogadas as inscrições para o reality show “Virei o Chefinho”

Foto: Freepik

Por: Maria Luiza Venturelli

09/10/2023 - 16:10

Prepare as panelas, potes e colheres, porque ainda dá tempo de dar asas ao talento culinário das crianças! A pedido do público, as inscrições para o “Virei o Chefinho” foram prorrogadas. O cadastro é totalmente gratuito e pode ser feito somente através de formulário no site do OCP News.

Clique aqui para fazer a inscrição!

O programa promete ser uma experiência educativa e divertida para as crianças, onde elas poderão aprender habilidades culinárias, explorar sua paixão pela gastronomia e, quem sabe, até descobrir futuros chefs talentosos.

Com a abordagem voltada para o mundo da confeitaria, o “Virei o Chefinho” está prestes a desvendar os segredos por trás da produção de bolos, doces, tortas e sobremesas. Nesta jornada emocionante, jovens confeiteiros talentosos, com idades que variam de 6 a 14 anos, terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades enquanto competem de forma saudável e divertida.

Acompanhados por um adulto que compartilha da mesma paixão pela culinária, os participantes poderão contar com a ajuda de pais, mães, avós, avôs, padrinhos, madrinhas, tios ou tias. Juntos, eles enfrentarão uma série de desafios que testarão a criatividade, habilidades e capacidade de trabalho em equipe. Será uma experiência deliciosa e educativa para todos os envolvidos.

Assim como seu antecessor “Virei o Chef”, o programa será integralmente gravado nos próximos meses na região de Jaraguá do Sul. A cada novo episódio, duas duplas competirão e apenas uma delas avançará para a próxima etapa. A série será exibida regularmente aos sábados em todos os canais da Rede OCP.

A avaliação dos participantes será conduzida por um painel de jurados de alto nível, que inclui o renomado chef de cozinha Alex Caputo, a experiente culinarista Juliana Nardelli e o talentoso chef Gabriel Kassner Leoni. Durante as avaliações, serão levados em consideração não apenas os resultados finais dos pratos, mas também a criatividade, o trabalho em equipe das duplas e o espírito esportivo demonstrado ao longo da competição.

No comando da apresentação estará Juliano Couto, repórter de televisão e âncora dos programas da Rede OCP com mais de 20 anos de experiência. Ele vai liderar uma equipe de produção do programa, que estará focada em oferecer um material de extrema qualidade para o público.

Inscreva-se

Foto: Freepik

Se você conhece uma criança que é um pequeno confeiteiro ou simplesmente ama experimentar novos sabores, chegou a oportunidade perfeita para mostrar esse talento culinário mirim.

Acesse o site do OCP News e redes sociais para fazer a inscrição e conferir todos os requisitos para a participação. Prepare-se para uma jornada emocionante e saborosa!

Acesse o Instagram dos patrocinadores:

@gk_distribuidora
@hotelfazendacasaraodovale
@grupoalenice/ @aleniceoficial
@nutrijacquepereira (Nutri Kids)
@urbanoalimentos
@marciabolosemacarons
@selecta.chocolates
@mixingredientes

Acesse o Instagram da equipe do programa:
@juliananardelli
@chefalexcaputo71 / @cantinetacaputo
@chefgabrielkleoni / @chefgourmetjaraguadosul
@julianocoutojornalista