Aikido e jiu-jitsu: Sesi oferece aulas de artes marciais em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

05/04/2017 - 08:04 - Atualizada em: 05/04/2017 - 17:02

Disciplina, controle, autodefesa e bem-estar são alguns dos benefícios adquiridos dentro dos tatames das artes marciais. Além disso elas permitem alcançar disciplina e também desenvolver muito bem os reflexos. São também muito indicados para quem quer perder peso e melhorar o condicionamento físico.

Não restam dúvidas, o pacote é completo! Mas e onde procurar por aulas e professores em Jaraguá do Sul? O Sesi da cidade, em parceria com escolas e profissionais do ramo, oferece duas modalidades de artes marciais: Aikido e Jiu-jitsu. Veja onde buscar as aulas:

Aikido (Minami no Tani Dojo)

É uma arte marcial japonesa que tem como objetivo principal a harmonia e a não violência. É uma atividade física socializadora e saudável, que alinha os três pilares do ser humano: mente, corpo e espírito. Em sua raiz está um sistema de DEFESA PESSOAL.

Sensei Marcio Maestri – Ginásio do SESI
Fone: (47) 9 8405-6463
E-mail: aikido.jaragua@gmail.com

Jiu-jitsu (Gracie Barra Jaraguá)

Arte marcial de raiz japonesa que utiliza essencialmente golpes de alavancas, torções e pressões para levar o oponente ao ao chão para dominá-lo. Jū em japonês signfica “suavidade”, e jutsu, “arte”, “técnica”. Daí seu sinônimo literal: “arte suave”.

Professor André Fonseca – Ginásio do SESI
Fone: (47) 99251-8910
E-mail: contato@gbjaragua.com.br

Lembrando que os trabalhadores da indústria têm descontos especiais para praticar as atividades. Para mais informações, basta entrar em contato diretamente com os instrutores de cada modalidade. 🙂

O Sesi Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 835, no bairro Barra do Rio Molha e o telefone para contato é (47) 3372-9430.