O Nubank anunciou na sexta-feira (28) que deu fim a sua famosa lista de espera para o seu cartão de crédito, um modelo que a empresa vinha adotando deste o início das suas operações.

Desde 2014, quando o Nubank começou a oferecer os primeiros cartões de crédito para clientes, todos aqueles que se cadastravam precisavam esperar pela aprovação do crédito.

Como a demanda pelo cartão era muito maior que a oferta, essa espera poderia durar semanas ou até mesmo, meses, enquanto o modelo de análise precisava permitir pela liberação do cartão. A partir de agora, essa lista deixa de existir.

Os clientes que se cadastrarem para ser um cliente do Nubank recebem imediatamente acesso a uma NuConta, e aqueles que tiverem seu crédito aprovado também já recebem automaticamente o convite para o cartão de crédito.

Além do fim da fila de espera, o Nubank também anunciou que atingiu a marca de 10 milhões de clientes espalhados por todos os municípios do Brasil. Com isso, a instituição se consolida como a sexta maior do país.

 

Com informações do Olhar Digital

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger