Agora vai? Dnit promete retorno das obras no viaduto do João Pessoa
Agora vai? Dnit promete retorno das obras no viaduto do João Pessoa
Acabamos de receber um comunicado da Prefeitura de Jaraguá do Sul sobre as obras no viaduto do João Pessoa. Segundo o material, as obras retornam na próxima semana.
Confira na íntegra o material enviado à imprensa:
O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Valter Casimiro Silveira, se comprometeu em retomar a obra do viaduto da Avenida Waldemar Grubba (trecho urbano da BR-280) na próxima semana.
 A informação foi repassada na tarde nesta quinta-feira (14) ao prefeito Dieter Janssen pelo deputado federal Mauro Mariani que participou de audiência com Silveira. O deputado federal Jorginho Mello também intercedeu em Brasília e foi outro político que fez o contato com o prefeito para informar sobre a retomada da obra que se arrasta há dois anos.
De acordo com o Dnit a obra deve ser assumida pela mesma empresa que já realiza a manutenção da pavimentação em rodovias federais. Ainda na tarde desta quinta-feira, o prefeito Dieter recebeu a informação do deputado federal Espiridião Amin que foi marcada uma audiência para a próxima quarta-feira (20) com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa, para que seja discutida a demora da entrega e providência para a conclusão do viaduto. A participação de Dieter nesta audiência vai depender se a retomada da obra ocorrer antes da quarta-feira, conforme foi sinalizado pelo Dnit.