Agora vai? Dnit promete retorno das obras no viaduto do João Pessoa

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 14/07/2016 - 16:19

Acabamos de receber um comunicado da Prefeitura de Jaraguá do Sul sobre as obras no viaduto do João Pessoa. Segundo o material, as obras retornam na próxima semana.

Confira na íntegra o material enviado à imprensa:

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Valter Casimiro Silveira, se comprometeu em retomar a obra do viaduto da Avenida Waldemar Grubba (trecho urbano da BR-280) na próxima semana.

 A informação foi repassada na tarde nesta quinta-feira (14) ao prefeito Dieter Janssen pelo deputado federal Mauro Mariani que participou de audiência com Silveira. O deputado federal Jorginho Mello também intercedeu em Brasília e foi outro político que fez o contato com o prefeito para informar sobre a retomada da obra que se arrasta há dois anos.

De acordo com o Dnit a obra deve ser assumida pela mesma empresa que já realiza a manutenção da pavimentação em rodovias federais. Ainda na tarde desta quinta-feira, o prefeito Dieter recebeu a informação do deputado federal Espiridião Amin que foi marcada uma audiência para a próxima quarta-feira (20) com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa, para que seja discutida a demora da entrega e providência para a conclusão do viaduto. A participação de Dieter nesta audiência vai depender se a retomada da obra ocorrer antes da quarta-feira, conforme foi sinalizado pelo Dnit.