A cidade de Pomerode inaugurou uma nova atração turística: passeios de balão, realizados uma vez por mês  pela Vou de Balão, empresa de Balneário Camboríu especializada em balonismo. Ela também oferece passeios em Gaspar e Porto Belo. O primeiro voo foi às 15h30 deste sábado (7).

Em Pomerode os participantes vão acompanhar todo o processo, desde a inflagem até a aterrissagem. O voo em si dura aproximadamente uma hora, mas toda a experiência chega a duas horas e meia. Além disso, receberão instruções sobre como funciona o balonismo. O voo é acompanhado por uma equipe em terra e na chegada todos serão recebidos com espumante e um café especial.

De acordo com a responsável pela Vou de Balão, Erika Pontes, o piloto é campeão brasileiro e sul-americano de balonismo e tem mais de 3 mil horas de voo, enquanto a embarcação aérea é a maior na região Sul do Brasil e tem capacidade para 12 pessoas.

Para curtir Pomerode de um novo ângulo cada passageiro vai desembolsar nessa  experiência R$ 490. Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 99957-1587.

Quer receber as notícias no WhatsApp?