Agende-se: 7ª Feijoada Beneficente Amigos em Ação acontece neste sábado em Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

24/07/2017 - 13:07 - Atualizada em: 24/07/2017 - 14:34

Não dispensa uma boa feijoada? Pois agora você tem lugar certo para deliciar uma saborosa feijoada aqui em Jaraguá do Sul. No próximo sábado (29), a partir das 11h, vai rolar a 7ª Feijoada Beneficente da ONG Amigos em Ação.

Não tem prato melhor que esse pra curtir esse friozinho, né? E além de saborear a feijoada, você também ajuda a ONG a manter as atividades.

O evento vai acontecer no Salão da Comunidade Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro, em frente à Malwee, próximo ao Botafogo.

Os ingressos custam R$ 25 por pessoa, e crianças até 12 anos acompanhadas não pagam. Já está rolando venda antecipada com os associados da ONG, mas o cartão também pode ser adquirido no local, na hora do evento.

WhatsApp Image 2017-07-12 at 06.39.59

Também vai ter serviço de bar, com venda de bebidas, diversão para entreter as crianças e música ao vivo pra animar todo mundo.

Desta vez, a entidade beneficiada com o evento será o Projeto A Semente, que tem um trabalho lindo na região, levando mensagens de amor e esperança às mulheres em tratamento de câncer.  Além disso, presenteiam cada uma delas com um lenço. Veja como ajudar também:

Conheça a Amigos em Ação e fique de olho nas novidades na página do Facebook.