Agenda fitness: preparador físico do Jaraguá Futsal participa de bate-papo sobre treinamento funcional

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 03/02/2016 - 14:28

Quem busca por informações sobre saúde, treinos e qualidade de vida, já pode ficar ligado, pois a SNC Jaraguá traz uma novidade para este ano, o projeto #vocepodemais.

Nele, profissionais da área, educadores físicos, preparadores e treinadores estarão todos os meses na SNC Jaraguá para falar sobre temas específicos e de interesse de todos que buscam melhorar seu desempenho durante os treinos.

E pra começar com tudo, quem estará na primeira edição será o Prof. Mauro Sandri, preparador físico do time Jaraguá Futsal. Mauro também atua como personal trainer, coaching, trabalhando também com emagrecimento, definição, recuperação de lesões e gestantes.

voce pode mais

Quer conhecer o profissional de perto? Então se agende, pois ele estará na SNC no dia 11 de fevereiro, às 19h. Ele falará sobre a importância do treinamento funcional para a saúde.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 3374-2318 ou pela fanpage da SNC Jaraguá (clique aqui para acessar). O ingresso será 1 kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade da cidade. A SNC Jaraguá está localizada na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 462, Centro.

Foto: Reprodução Instagram Mauro Sandri