Com o primeiro mês do ano reservado para o Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), que ocorre de 14 a 27 de janeiro, o Centro Cultural da Scar começa a formar a agenda para os demais meses de 2018. Uma das atrações confirmadas, e que deve levar o público jovem para o teatro, é o espetáculo “Tudo Bacana”, protagonizado por Thalita Meneghim e Gabie Fernandes do canal Depois das Onze. A peça narra a a história da amizade das duas e como foi a criação do canal, um dos mais queridos pelo público infantil e adolescente. A apresentação está marcada para o dia 5 de maio, no Grande Teatro da Scar. Informações sobre ingressos no 3275-2477. FOO FIGHTERS E QUEENS OF THE STONE AGE EM CURITIBA  2018 ainda não começou, mas diversas bandas internacionais já incluíram o Brasil na rota de suas turnês, o que aumenta expectativa pelo ano que está por vir. Além de shows no Rio de Janeiro e São Paulo, este último que é palco do Lollapalloza nos dias 23, 24 e 25 de março, Curitiba também deve receber grandes atrações. Uma das primeiras é o show das bandas Foo Fighters e Queens Of The Stone Age que ocupam o palco da Pedreira Paulo Leminski no dia 2 de março. Os ingressos já estão no www.eventim.com.br. RISADAS TAMBÉM GARANTIDAS PARA 2018 Outra atração confirmada no Grande Teatro da Scar é a dos comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha. Eles trazem para Jaraguá do Sul, no dia 11 de fevereiro, um o show de humor “Os 4 amigos e a fila de piadas”. Nele, o quarteto se reveza para contar suas observações do cotidiano, abusando da amizade entre eles, e no quadro Fila de Piadas escolhem um tema e improvisam as piadas. O stand up está marcado para ocorrer no Grande Teatro da Scar, a partir das 19 horas. Os ingressos estão à venda pelo www.blueticket.com.br.
hiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha trazem para Jaraguá do Sul oshow de humor “Os 4 amigos e a fila de piadas” | Foto Divulgação
DATA TRANSFERIDA  O Metal Joinville Festival 2017, que estava marcado para acontecer no último fim de semana, dias 16 e 17, foi transferido para 2018. A terceira edição do festival será nos dias 20 e 21 de janeiro, em local ainda a ser confirmado. A programação, até o momento, tem como confirmadas as bandas: Divulsor, Six Six Six Terror Hc, Face do Horror, Diabolical Funeral, Nekromantik, Khrophus, Rot Remains, Mad Head Machine, Espeto Corrido, Retaliate, Sodamned, Fugoz, Tressultor e Violent Curse. Mais informações na página facebook.com/MetalJoinville.