Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

AGENDA CULTURAL | Mostra de dança infantil, oficina de webséries e exposição na Ajap

Foto Claudio Etges/Divulgação/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/11/2017 - 17:11 - Atualizada em: 08/11/2017 - 15:25

MOSTRA DE DANÇA INFANTIL 

De quinta-feira a domingo, dias 9 a 12 deste mês, diversos bailarinos têm o Teatro Juarez Machado, em Joinville, no Norte catarinense, como ponto de encontro e palco para suas apresentações. A cidade recebe a quinta edição de A Noite É Uma Criança – Mostra de Dança Infantil da cidade. Entre os mais de mil bailarinos há representantes de Jaraguá do Sul e Guaramirim. Os grupos do Colégio Evangélico Jaraguá, Grupo de Dança do Sesc, Escola de Dança da Scar, Grupo Loni Ememdoerfer, Colégio Marista São Luis e Grupo Cecar fazem parte da programação do evento. Mais informações no www.mostradedanca.com.br.

 

OFICINA CRIATIVA DE WEBSÉRIES
Quem se interessa por produção audiovisual tem uma oportunidade de aprender mais sobre o tema. Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, a Scar sedia a Oficina Criativa de Webséries produzida pela Webséries Brasil. Durante três dias, os participantes terão aulas sobre tudo que envolve a produção de uma websérie, passando por construção de roteiro e personagens, definição de núcleos até filmagens. A inscrição custa R$ 200 e o valor arrecadado será revertido para custear as despesas dos representantes da Valentinos Produtora Artística, no Rio WebFest. Informações pelo e-mail [email protected] ou (47)99780-7718.
ÚLTIMA SEMANA PARA VISITAR A POÉTICA DAS FLORES 
Quem ainda não conferiu de perto a exposição “Poética das Flores”, da artista plástica Rosemarie Borgmann, tem alguns dias ainda para fazê-lo. As obras da artista, um conjunto de 44 pinturas a óleo sobre tela, estão à mostra na galeria de artes da Ajap (Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos) e a entrada é gratuita. A visitação pode ser feita nas quintas e sextas-feiras, das 15 às 17 horas, e aos sábados, das 9 horas ao meio dia. Os grupos escolares podem agendar a visita pelo (47) 99614-6994 ou [email protected].

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação