O barulho das águas e os sons da natureza se misturaram ao da banda Mabassa, do jaraguaense Breno Virícimo e do holandês Nathaniel Klumperbeek. Eles aproveitaram o cenário natural de Corupá para gravar um clipe acústico da música “Você tem”. Confira: https://www.facebook.com/mabassamusic/videos/864247093742622/ Além dessa novidade, a banda - que mistura pop com ritmos africanos e brasileiros - disponibilizou nas plataformas de streaming Spotify, iTunes e Deezer, o ep “Caçula”. Recentemente, eles estiveram na cidade para uma série de shows que integra a turnê da Mabassa pelo país.
INVERTED COLORS TRABALHA EM NOVO EP 
Tudo indica que em janeiro do próximo ano o trio instrumental de rock Inverted Colors apresentará ao público seu novo trabalho. Francisco Tavares, João Murara e Raphael Günther gravaram no estúdio Takeout, em Blumenau, cinco faixas que irão compor o novo EP - que ainda não tem nome definido. Conforme o guitarrista Raphael Günther, o trio manteve o mesmo padrão do primeiro EP gravado em 2016, que leva o nome da banda e está disponível nas principais plataformas de streaming. “Gravação ao vivo, todo mundo tocando junto. Uma proposta bem realista, como acreditamos que deva ser”, afirmou Günther. Todas as novidades sobre a banda podem ser acompanhadas pela página facebook.com/colorsinverted.
Guitarrista Raphael Günther disse que proposta do novo EP é bem realista | Foto Divulgação/OCP
MPT APRESENTA “SONS DO BRASIL”  Todas as modalidades de instrumentos que compõem o projeto Música Para Todos (MPT) estarão reunidos no espetáculo Sons do Brasil VI. Com repertório recheado de ritmos brasileiros, de todas as regiões do país, a iniciativa mostra o desenvolvimento dos alunos do MPT em todas as áreas. A apresentação do espetáculo ocorre na quarta-feira (22), às 19h30, no Grande Teatro da Scar e a entrada é gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural. LEIA TAMBÉM: Mostra teatral da Scar segue até o dia 26 - Tito Hille inaugura exposição individual na Ajap