AGENDA CULTURAL | Fotógrafo italiano expõe no Sesc Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/11/2017 - 11:11

A arquitetura, história, antropologia e paisagens da região da Calábria e do Sul da Itália foram capturadas pelo olhar do fotógrafo Nicodemo Misiti, e agora estão eternizadas na exposição “Luci & Ombre” (Luz e Sombra). Nascido em Melicucco (RC – Calábria), Misiti é formado em Línguas Modernas e Literatura Estrangeira pela Universidade de Messina, área em que atua como professor universitário e pesquisador sobre lingüística e história da Calábria. Além de participar de exposições coletivas, ele também já deu vários cursos de fotografia na Universidade da Calábria e em diversas associações fotográficas Calabresas. A mostra, que segue até o dia 22 de dezembro na Galeria de Artes do Sesc, conta com registros feitos pelo italiano em colorido e preto e branco, divididos nos temas: Construções-Ruínas, Mar, Paisagem e Tradição. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

 Biquini Cavadão no Pirata Rock bar

A banda Biquini Cavadão, formada por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro Birita, aterrissa no Pirata Rock Bar com um show especial no sábado (11). No repertório, estarão sucessos como Tédio, No Mundo da Lua, Vento Ventania, entre outros, além de composições do novo ciclo. A abertura fica por conta da banda Legião Urbana Cover, de Curitiba. Informações sobre ingressos no (47) 984079266 ou (47) 996080916.

Carioca em “Más Companhias”

O humorista Márvio Lucio, mais conhecido como Carioca, apresenta um show de humor nesta sexta-feira (10) em Jaraguá do Sul. Personagem consagrado no Programa Pânico, traz para a cidade o espetáculo “Carioca em más companhias”. A apresentação ocorre a partir das 20h no Grande Teatro da Scar. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 70. Mais informações no 3275-2477 ou ticketcenter.com.br.