Agenda Cultural | Atrações internacionais ocupam a agenda em 2018

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/01/2018 - 07:01 - Atualizada em: 02/01/2018 - 19:20

O novo ano está aí e com ele vem a expectativa de que boas atrações internacionais, além das nacionais, façam shows pelo país. Até o momento, diversas bandas e artistas, de diferentes estilos – do pop romântico até rock – confirmaram presença no país em 2018. Algumas atrações vem ao país através do Lollapalloza, como Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam – esta última fará também apresentação solo, que ocorre em março em São Paulo. Entre os destaques, está a turnê em conjunto das bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age que passaram por quatro cidades brasileiras e a vinda do ex-vocalista do Pink Floyd, Roger Waters com sua turnê “Us + Them” para show em sete estados. Ambos farão shows em Curitiba. Confira a agenda.

JAMES BLUNT 

O cantor James Blunt fará apresentação única no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Informações sobre ingressos no freepass.art.br

FOO FIGHTERS E QUEENS OF THE STONE AGE 

As bandas realizam turnê em conjunto e passam por quatro cidades do país. As apresentações começam no dia 25 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Segue no dia 27 e 28 para São Paulo para shows no Allianz Parque e no dia 2 de março as bandas se apresentam na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A turnê encerra no dia 4 de março, em Porto Alegre. Ingressos no www.eventim.com.br.

PHIL COLLINS 

O cantor Phil Collins realiza shows da turnê “The Legendary Phil Collins Live” em três cidades. No dia 22, o show ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Allianz Parque, em São Paulo, recebe o artista no dia 25 e a apresentação no Beira Rio, em Porto Alegre, será no dia 27. Ingressos no www.eventim.com.br

KATY PERRY 

A diva do pop Katy Perry traz ao país a produção “Witness: The Tour”. Os shows acontecem em Porto Alegre no dia 15 de março, no dia 17 em São Paulo e no Rio de Janeiro, dia 18. Ingressos no www.livepass.com.br.

LOLLAPALOOZA BRASIL 

O festival promove mais de 100 atrações, entre elas estão nomes Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Pearl Jam e DJ Snake. A sétima edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos no www.lollapaloozabr.com.

PEARL JAM 

Além de se apresentar no Lollapalooza Brasil, a banda faz show solo no 21 de março no Maracanã, Rio de Janeiro. Ingressos à venda no ticketsforfun.com.br.

EDDIE VEDDER 

O vocalista do Pearl Jam, se apresenta nos dias 28 e 29 de março no Citibank Hall. Ingressos no ticketsforfun.com.br.

GORILLAZ

Pela primeira vez no Brasil, a banda Gorillaz se apresenta no dia 30 de março no Jockey Club de São Paulo. A turnê “Humanz World Tour” divulga o último disco lançado por eles, o “Humanz”. Ingressos no ticketsforfun.com.br.

RADIOHEAD 

O grupo se apresenta como atração principal do Soundhearts Festival. O evento acontece no dia 20 de abril no Rio de Janeiro e em São Paulo, dia 22. Ingressos no www. livepass.com.br

OZZY OSBOURNE

O cantor traz a turnê de despedida para quatro cidades brasileiras: dia 13 de maio em São Paulo, no dia 16 em Curitiba, em Belo Horizonte no dia 18 de maio e no Rio de Janeiro no dia 20 de maio. Ingressos no ticketsforfun.com.br.

ROGER WATERS 

O ex-líder do Pink Floyd fará sete apresentações no país em outubro. Os shows ocorrem em São Paulo no dia 9, Brasília no dia 13, Salvador no dia 17, no dia 21 em Belo Horizonte, Rio de Janeiro no dia 24, em Curitiba no dia 27 e Porto Alegre no dia 30. Ingressos no ticketsforfun.com.br.

VEJA TAMBÉM:

– Agenda Cultural | Apresentação do Cacife Clandestino confirmada em Jaraguá do Sul

– Agenda Cultural | Youtubers do ‘Depois das Onze’ trazem espetáculo para Jaraguá do Sul