Agência Publico Digital cresce e lança nova marca no mercado, a Oodles

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/09/2017 - 20:09 - Atualizada em: 19/09/2017 - 20:40

O mundo mudou e, a cada instante que passa, essa timeline vai ganhando novas atualizações. E, se as inovações já influenciam, individualmente, a história de cada um, quando se trata das empresas elas não só afetam, mas trazem soluções de proporções planetárias.

Foi visualizando esse cenário que a Publico Digital, agência jaraguaense focada em marketing digital, decidiu mudar também. Acompanhando o movimento e as conversas sobre full, on e off, tão comuns atualmente, o grupo comemora sete anos com novidades. Decidido a crescer, ele apresenta uma nova marca ao mercado: a Oodles.

Para marcar o lançamento da Oodles, a empresa está realizando um evento especial para clientes, parceiros, fornecedores e formadores de opinião. Um jantar, realizado neste dia 19, no Quintal VIP, em Jaraguá do Sul, celebra o surgimento da nova marca. O destaque fica por conta da cozinha, comandada pela vencedora da última edição do programa MasterChef Brasil, da Band, a catarinense Michele Crispim. Ela, que ganhou fama após participar do reality show em rede nacional, está cozinhando para os convidados, que podem acompanhar de perto a execução dos pratos.

Dedicação ao universo criativo e online

Jovem, bem-humorada e interativa, ela traduz a preocupação da Publico Digital de entregar uma comunicação, digital ou não, cada vez mais abrangente e criativa aos clientes. Isso inclui branding, execução de campanhas nacionais, comunicação integrada, marketing digital, Social Media e CRM e, ainda, Inbound marketing. No novo cenário, a Publico Digital continuará produzindo as ferramentas com foco no meio online, enquanto a Oodles se dedicará ao universo criativo, desenvolvendo campanhas publicitárias diferenciadas.

De acordo com Ricardo Rodermel, CEO da Publico Digital, a Oodles é uma maneira de crescer bem, mantendo as qualidades que a Publico já conquistou e trazendo ainda mais para o dia a dia das entregas. “É o nosso novo xodó. Se fossem dois filhos, vamos dizer que um foi para a ciência da computação e o outro resolveu ser de hmanas”, comenta. Criada por uma equipe local, em parceria com uma agência sediada em Berlim, na Alemanha, ela tem o intuito de oferecer o novo e o criativo para os clientes do Estado.

 

Para saber mais, basta acessar publicodigital.com.br.

 

*Com informações da assessoria de imprensa