Agência KWB passa a oferecer serviço de organização e realização de eventos corporativos e ações promocionais

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/07/2016 - 16:07 - Atualizada em: 28/07/2016 - 16:22

#INFORME PUBLICITÁRIO

A jaraguaense KWB Comunicação oferta novos serviços ao mercado: organização e realização de eventos corporativos e ações promocionais.

De acordo com a publicitária e diretora da agência, Kátia Kohlbach, “produzimos eventos para o mercado corporativo, através de ferramentas que promovam integração, entretenimento, negócios e relacionamento, gerando resultados positivos para todos os envolvidos”, sendo que todas as ações são pensadas e desenvolvidas pela equipe da KWB.

Há algum tempo, a agência vem efetivando os novos serviços com seus clientes em carteira e os resultados obtidos são além do que as empresas esperam. Estas ações evidenciaram a expertise em eventos, ações promocionais, projetos exclusivos e conteúdos diferenciados que a KWB vem realizando com seus públicos. O diretor geral da FiscALL Soluções, Tiago Coelho Przywitowski, cliente há sete anos, destaca os diferencias da KWB quando as ações abrangem os eventos promovidos pela sua empresa, sob condução da agência: “os adjetivos que mais prezamos na KWB quando da organização dos nossos eventos são a proatividade e a criatividade. Eles se superam”, enfatiza.

Kátia explica que os novos serviços oferecidos têm como público-alvo os segmentos da indústria, prestação de serviços, comércio, entidades e setor público.

“Dispomos de um mix de atividades que podem ser desenvolvidas em várias frentes. Para os eventos corporativos, podemos abranger a realização de feiras, convenções, seminários, palestras e treinamentos”, exemplifica a empresária, que completa: “além destes, também podemos atuar com confraternizações, lançamentos, inaugurações, eventos com a imprensa e cerimônias cívicas”.

Para chegar ao sucesso dos eventos promovidos, a agência conta com profissionais especializados e habilitados que, frente a uma nova demanda, definem as estratégias de um evento a partir dos objetivos de posicionamento do cliente no mercado. “Então, com este norteador, pensamos em tudo mesmo, primando para que o evento atenda a todas as expectativas e muito mais”, garante Kátia Kohlbach.

Além dos eventos corporativos, a KWB dispõe de ferramentas para o desenvolvimento de ações promocionais que evidenciam a marca dos clientes no segmento de atuação almejado.

Para saber mais sobre os novos serviços, assim como os demais oferecidos pela agência, faça contato com a KWB Comunicação pelo fone 3275-1066 ou pelo site kwb.com.br.

Assista o vídeo sobre os novos trabalhos da agência: https://www.facebook. com/kwbcomunic

Mais informações e entrevistas – Kátia Kohlbach, Diretora da KWB – contato: (47) 3275-1066