Aeroporto de Florianópolis apresenta ações para o verão em vídeo com música do Dazaranha

 

O vídeo tem um toque especial. A música Um Lugar foi composta especialmente para o aeroporto pela banda local Dazaranha, a mais representativa de Santa Catarina, com quase 30 anos de carreira.

Na produção, a concessionária apresenta um resumo das iniciativas de prevenção ao coronavírus adotadas no aeroporto, entre elas câmeras térmicas de controle de temperatura e reconhecimento facial que identificam uso correto de máscara, tapetes sanitizantes para as solas de sapato dos passageiros e o elevado cuidado com higienização, com limpeza com produtos hospitalares realizada várias vezes ao dia.

 

Confira o vídeo aqui

 

O vídeo destaca também as vantagens da instalação moderna, inaugurada em outubro de 2019, como o projeto arquitetônico das lojas abertas, que facilita a maior circulação de ar, e o Boulevard 14/32, uma praça semicoberta na entrada do aeroporto.

Entre as novidades da temporada, estão uma quadra oficial de beach tennis, aberta e gratuita, e a reabertura do terraço panorâmico, com limitação de capacidade de público, marcação de distanciamento, mobiliário espaçado e muito álcool gel.

Nesta sexta-feira (18), estreiam os voos para Foz do Iguaçu, rota exclusiva de alta temporada. Os voos serão diários, 7 vezes por semana, até 1° de fevereiro. Neste mês de dezembro, a concessionária projeta recuperar 60% do movimento registrado em dezembro de 2019.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp