Adoção: veja duas feirinhas que acontecem neste sábado em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

28/04/2017 - 09:04

Sábado vai ser um dia especial para adoção em Jaraguá do Sul. Se você está procurando por um novo amiguinho fica ligado, porque sábado vão rolar duas feirinhas de adoção aqui na cidade: uma no Jaraguá do Sul Park Shopping e outra no Hospital Veterinário Amizade.

No shopping, os futuros donos vão encontrar cães e gatos, filhotes e adultos, que estão sob os cuidados das ONGs Gang dos Patinhas e Bigodes e Ronrons, e que esperam por um lar cheio de cuidado e amor.

Para participar, basta visitar a Amazon Pet Care, no piso SS (subsolo) do Jaraguá do Sul Park Shopping. A feira ocorre das 10h30 às 18h e tem acesso livre. Contato: (47) 3275-6101.

Já no Hospital Veterinário Amizade, sábado também é dia de se encantar com a fofura e o companheirismo de cerca de 12 cães e gatos disponíveis para adoção.

Os animaizinhos que  foram resgatados de situações de abandono ou maus-tratos, e foram acolhidos, sendo bem cuidados pela equipe de protetores do Lar Singular até conseguir um tutor definitivo, que pode ser você! 😀

Das 9h às 13h, quem quiser adotar um novo amigo poderá visitar o local e se deixar escolher por um deles. Outras informações através do telefone (47) 3371-2340.

Todos os animais estão vacinados e vermifugados e alguns também já foram castrados. Você também pode ajudar as ONGs com doações de ração para os pets carentes.