Não tem como não desanimar com a presença daquelas gordurinhas indesejadas ou flacidez pelo corpo. Mas existe uma alternativa de tratamento que tem ganhado o carinho dos jaraguaenses: é a Criofrequência, da Body Health.
Quem recomenda o tratamento é o Dr. Eduardo Bornhausen Demarch que atua através da Clínica Soprus, aqui de Jaraguá do Sul, e tem alcançado ótimos resultados junto dos seus pacientes.
Este é um equipamento do mercado que trata flacidez e gordura localizada de forma simultânea. Ele age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. É esta combinação que faz diminuir os pneuzinhos e as sobras do corpo.

Como funciona?

As camadas mais superficiais resfriam, e os tecidos mais profundos aquecem. O encontro das duas temperaturas produz milhões de choques térmicos aos tecidos, gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local.
Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura, sendo indicado para flacidez tissular (facial e corporal) e gordura localizada.
Assista ao vídeo com a explicação:
https://www.youtube.com/watch?v=F18yV-_Biiw
Sobre a flacidez tissular, o frio contribui no controle do edema (inchaço); o choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos, uma vez que dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro.
...
A Clínica Soprus fica na Rua João Planincheck, 618, no Bairro Nova Brasília. O telefone para contato é o (47) 3373-4252. Acesse também o site do Dr. Eduardo e saiba mais sobre o tratamento.