Adele confessa que tem conta falsa no Twitter para usar quando está bêbada

Por: Elissandro Sutil

15/03/2017 - 11:03 - Atualizada em: 15/03/2017 - 11:29

Durante um show na Austrália, a cantora Adele deixou escapar para a plateia (e para o mundo todo) que possui uma conta secreta no Twitter que é usada apenas quando ela está bêbada.

A artimanha é necessária, pois a britânica foi proibida pelo próprio empresário de usar a rede social  por conta de sua “boca grande”.

Em 2015 ela explicou o porque da proibição. “Quando o Twitter apareceu, eu tuitava bêbada com frequência e quase sempre metia os pés pelas mãos”, revelou durante uma entrevista.

Desde então, os tweets da cantora são analisados por duas pessoas e depois recebem o aval final do empresário para que sejam publicados.

Mas voltando ao que interessa: a cantora fez a revelação de que possui a conta falsa para poder falar o que quiser sem medo de ser censurada.

Porém, se depender do empresário de Adele a brincadeira não deve ir muito longe. “Agora ele também sabe disso obviamente”, brincou logo após a revelação.

O que Adele não revelou foi o nome falso que ela utiliza no Twitter quando decide tomar umas a mais e os fãs dela estão revirando a rede social para desvendar esse mistério.

E você, se tivesse uma conta falsa para usar apenas quando estivesse bêbado, qual seria o nome dela? 🍻