Belas paisagens, morros verdinhos, construções antigas e águas cristalinas. São essas as imagens que o jaraguaense Diego Nunes trouxe como lembrança, quando voltou para casa, na última terça-feira (11), após a tão esperada viagem pelo Vale Europeu. Apaixonado pelo cicloturismo, ele não só tem muita coisa para contar sobre esses dias em cima da sua bike, mas também trouxe lindas fotos dos lugares que passou.
Ele passou por lugares muito bonitos, enfrentou subidas difíceis, acampou em lugares inusitados e teve muito tempo pra pensar na vida. Mas não pense que foi tudo as mil maravilhas, porque rolou um estresse já no início; ele conta  que acabou pegando o caminho errado para chegar a Pomerode, bem fora do planejado, mas apesar dos contratempos toda a viagem valeu a pena. Foram cinco dias intensos, e o primeiro dia de estrada ele contou tudinho no seu site A Natureza Humana. Vale a pena dar uma conferida nessa aventura. ;)
Dá só uma olhada em alguns registros que ele fez pelo caminho:
Quer saber em detalhes como foi essa experiência de cinco dias de bike pelo Vale Europeu? Continue lendo aqui (clique para acessar) e acompanhe os próximos posts da viagem no A Natureza Humana.