Nesta quarta-feira (24), o Iguatemi realiza mais uma edição do Estacionou, Doou, em que irá doar um dia de receita de seu estacionamento para a AMUCC - Amor e União Contra o Câncer.

Instituição que surgiu há 18 anos como uma organização de mulheres com diagnóstico de câncer de mama preocupadas em amparar outras vítimas da doença. Para ajudar, basta estacionar o carro no shopping na data.

O valor arrecadado com a ação Estacionou, Doou será utilizado para os 11 projetos da instituição, como Outubro Rosa AMUCC e Mutirão de Cirurgias Reconstrutoras da Mama, além da manutenção da AMUCC e para ajudar a tirar novos projetos do papel.

“Além do Estacionou, Doou, o Iguatemi montou o Espaço Outubro Rosa no piso L3, com venda de diversos produtos com renda revertida para a instituição. Quem não puder participar no dia 24 vai poder ajudar prestigiando o Espaço até o fim do mês”, conta a gerente de marketing Carolina Pajaro.

O Iguatemi realiza o Estacionou, Doou há 11 anos, sempre em parceria com instituições filantrópicas.

Na última edição, em 2017, a entidade contemplada com os recursos arrecadados foi a Irmandade do Divino Espírito Santo, que atende 750 crianças, jovens e adolescentes na Capital catarinense.

Confira a programação do Espaço Outubro Rosa:

25/10 - 20h - Palestra e bate-papo sobre “Prevenção do câncer de mama” com a ginecologista e mastologista Dra. Maria Luiza Nagel;
26/10 - 19:30 - Talk Show “Experiências com o Câncer”, histórias reais contadas por quem teve;
27/10 - 16h - Oficina de lenços.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!