Ação Comunitária de Jaraguá contou com o apoio da CMC para desenvolvimento de comunicação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/10/2017 - 10:10 - Atualizada em: 02/10/2017 - 10:31

No último dia 24 de setembro, Jaraguá do Sul foi palco de uma ação que envolveu mais de 50 pontos de atendimento gratuito nas áreas de serviços, saúde e lazer, além de cerca de 600 voluntários, prontos para receber a comunidade com um belo sorriso no rosto.

A ação, que foi promovida pela ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, teve patrocínio da WEG e apoio de diversas empresas e marcas da cidade, chegou a sua 19ª edição em 2017.

O evento alcançou a marca de 16 mil atendimentos, sendo desde emissão de documentos, realização de exames e orientações voltadas ao bem-estar, educação, serviços públicos, assistência social e muito mais.

Nesse cenário, a CMC também entrou como apoiadora e desenvolveu todos os materiais da campanha de divulgação de forma voluntária e, mais do que isso, trouxe seu envolvimento e expertise para impactar o público em todos os pontos de contado.

Materiais gráficos e também conteúdo para as redes sociais conversaram com o público, mostrando a ação como um momento para resolver pendências e colocar a vida em dia.

“Estar presente nas ações da nossa comunidade é fundamental e é muito gratificante também”, comenta Luis Hufenüssler Leigue, Líder Gestor da CMC.

“Afinal, como empresa e marca somos parte de um ecossistema que precisa se apoiar e gerar incentivos para a população se desenvolver ainda mais”, completa Luis.