Estão abertas as inscrições para a Oficina de Linguagens em Pintura que ocorrerá às quartas-feiras, das 14h às 17h, de 4 de março a 25 de novembro de 2020, na sala 3 das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC).

Os encontros, ministrados pelo professor Jayro Schmidt, serão voltados a alunos de nível intermediário e avançado e terão como objetivo desenvolver linguagens de pintura, o que pressupõe o emprego de vários materiais, além de tinta, levando-se em consideração valores da arte contemporânea.

Inscrições presenciais

As inscrições presenciais ocorrerem até dia 21 de fevereiro, das 13h às 17h, na Sala 3 das Oficinas de Arte, no CIC. Os interessados devem trazer três trabalhos, em qualquer técnica plana (tela, papel, papelão, madeira etc), para apresentação ao professor que irá avaliar.

A lista com os candidatos aptos para essa oficina será fixada na entrada da Secretaria das Oficinas de Arte e publicada no sítio eletrônico da FCC no dia 21 de fevereiro de 2020, às 19h.

Sorteio previsto

Havendo mais candidatos aptos do que vagas disponíveis, será realizado um sorteio no dia 27 de fevereiro de 2020, às 14h, no Cinema do CIC. O resultado será fixado na entrada da Secretaria das Oficinas de Arte e publicado no sítio eletrônico da FCC no mesmo dia. Não haverá divulgação do resultado por telefone.

O aluno sorteado deverá efetuar a matrícula no primeiro dia de aula. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga. A idade mínima para participar é a de 16 anos.

Serviço

  • O quê: Oficina de Linguagens em Pintura
  • Inscrições: de 17 a 21/02/2020, das 13h às 17h
  • Local: sala 3 das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC). Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
  • Encontros: de 4 março a 25 novembro de 2020, sempre às quartas-feiras, das 14h às 17h
  • Faixa etária: Pessoas com mais de 16 anos.
  • Material: O aluno deve trazer material de pintura.
  • Ministrante: Jayro Schmidt

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul