Abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Católica SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 04/01/2016 - 09:55

A Católica de Santa Catarina oferece mais uma chance para quem deseja iniciar uma graduação em 2016 e perdeu os prazos e os vestibulares anteriores. Estão abertas até o dia 21 de janeiro as inscrições para o Vestibular de Verão.

A inscrição pode ser feita no site www.catolicasc.org.br, no link “Formas de Ingresso”.  A taxa é de R$40,00 para inscrições pagas até o próximo dia 10. Depois, o valor sobe para R$ 55,00.

Em Jaraguá do Sul, são ofertadas vagas para os cursos:

Administração (matutino e noturno)
Sistemas de Informação (noturno)
Ciências Contábeis (noturno)
Recursos Humanos (Noturno)
Design (Noturno)
Direito (Matutino e Noturno)
Engenharia Civil (matutino e vespertino/noturno)
Engenharia de Produção (matutino e vespertino/noturno)
Engenharia Elétrica (vespertino/noturno)
Engenharia Mecânica (vespertino/noturno)
Moda (noturno).

Em Joinville, as vagas são para os cursos:

Administração (noturno)
Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno)
Sistemas de Informação (noturno)
Biomedicina (matutino)
Ciências Contábeis (noturno)
Engenharia Civil (matutino e noturno)
Engenharia de Produção (noturno)
Engenharia Elétrica (noturno)
Engenharia Mecânica (noturno)
Nutrição (matutino)
Teologia (noturno).

As provas acontecerão em Jaraguá do Sul e Joinville no dia 30 de janeiro (sábado). Em Jaraguá do Sul, as provas serão aplicadas na unidade localizada na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau. Em Joinville, a unidade fica na Rua Visconde de Taunay, 427, Centro. O ensalamento poderá ser consultado a partir de 29 de janeiro, no site www.catolicasc.org.br ou nos murais da Instituição.

A prova ocorre das 14h às 18h. As portas de acesso serão fechadas, impreterivelmente, às 13h45. A orientação é que o candidato chegue ao local com pelo menos uma hora de antecedência. Para realização da prova, o candidato deve apresentar documento original de identificação com foto. Será permitido somente o uso de caneta esferográfica de ponta grossa de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O teste é composto por uma redação e 40 questões de história, matemática, biologia, química, língua portuguesa, língua estrangeira, física e geografia.

O gabarito será divulgado no dia 1º de fevereiro, a partir das 18h, no site da Instituição. O resultado dos aprovados poderá ser consultado a partir do dia 3 de fevereiro, às 22h.

Em Jaraguá do Sul, as aulas para acadêmicos calouros e veteranos iniciam no dia 22 de fevereiro. Em Joinville, o semestre letivo começa no dia 18 de fevereiro.

Outras informações pelos telefones (47) 3275-8238 (Jaraguá do Sul), (47) 3145-9701 (Joinville), e-mail vestibular@catolicasc.org.br ou WhatsApp (47) 9250-1230.