Estão abertas até 8 de novembro as inscrições para o Vestibular de Verão 2017 da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul e em Joinville. Os interessados devem se inscrever no site www.catolicasc.org.br. A taxa de inscrição promocional custa R$ 55,00 até o dia 31 de outubro. A partir de 1º de novembro, o valor sobe para R$ 75,00.
A prova acontece no dia 19 de novembro (sábado), das 14h30 às 18h30, nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. A Católica SC oferece 11 opções de cursos em Jaraguá do Sul e 12 em Joinville. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2017.
A novidade é a oferta de três novas graduações: Design de Moda (Jaraguá do Sul), Engenharia Biomédica e Engenharia de Software, ambas em Joinville. O objetivo é oferecer mais oportunidades de formação em algumas das áreas do conhecimento que mais cresceram nas últimas décadas.
Em Jaraguá, são 505 vagas para os seguintes cursos: Administração (matutino e noturno), Sistemas de Informação (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Design (noturno), Design de Moda (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/ noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno).
Em Joinville, são 570 vagas para os seguintes cursos: Administração (noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Biomedicina (matutino), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Biomédica (matutino), Engenharia Civil (noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia de Software (noturno), Engenharia Mecânica (noturno), Nutrição (matutino), Teologia (noturno). O candidato deve verificar o local de realização da Prova (prédio, bloco e sala), a partir do dia 18 de novembro, no site www.catolicasc.org.brou nos murais afixados nas unidades.

Orientações para a prova

A prova é composta de 45 questões de múltipla escolha e uma redação. O candidato deve levar um documento oficial com foto, caneta esferográfica de ponta grossa de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha. As portas dos prédios onde será realizado o processo seletivo serão fechadas, impreterivelmente, às 14h15min. Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para início da prova. O candidato que chegar ao local de prova após o fechamento das portas terá sua entrada vedada e será automaticamente eliminado do Vestibular de Verão 2017/1.
O gabarito será divulgado a partir das 18h do dia 21 de novembro, no site da Instituição. Outras informações estão disponíveis no edital, que deve ser acessado na página da Católica SC.