Abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Católica SC em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/04/2016 - 07:04 - Atualizada em: 05/04/2016 - 09:48

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. O prazo termina no dia 12 de junho. A taxa de inscrição, com desconto, é de R$ 40,00 para inscrições pagas até 13 de maio. Após a data, o valor é de 55,00. O candidato deve acessar o este link, para efetuar a inscrição.

As provas acontecem no dia 18 de junho (sábado), das 14h às 18h, na unidade de Jaraguá do Sul – localizada na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. São oferecidas 120 vagas para os cursos de Administração (noturno) e Direito (noturno).

O candidato deverá verificar o local de realização da prova (prédio, bloco e sala), a partir do dia 17 de junho, no site www.catolicasc.org.br/jaragua-do-sul, ou nos murais da Católica SC em Jaraguá do Sul.

As portas dos prédios onde serão realizadas as provas do Vestibular de Inverno serão fechadas, impreterivelmente, às 13h45. Recomenda-se chegar ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para início da prova. O candidato que chegar ao local de prova após o fechamento das portas terá sua entrada vedada e será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha.

O teste é composto por 45 questões de múltipla escolha (História, Matemática, Biologia, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Física e Geografia) e uma redação.

O gabarito será divulgado a partir das 18h do dia 20 de junho, no site da Católica. A publicação do resultado final ocorre em 27 de junho.

Os candidatos poderão consultar a sua classificação no Boletim de Desempenho, no link: Formas de Ingresso – Resultado do Vestibular, disponível no site, ou diretamente na unidade de Jaraguá do Sul.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3275-8200 ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.