Abertas as inscrições para o Palco Livre da Scar em Jaraguá do Sul

Foto DIvulgação

Por: Elissandro Sutil

21/03/2019 - 10:03 - Atualizada em: 21/03/2019 - 10:32

Alô, alô artistas jaraguaenses, estão abertas as inscrições para o Palco Livre da Scar. Se você é das áreas de música, dança, literatura, teatro ou artes plásticas, não pode ficar de fora dessa.

Além de não ter nenhum custo com o espaço, a Scar oferece todo o suporte logístico, de equipamentos de som e iluminação, além de fazer a divulgação do evento em suas redes sociais.

Para se inscrever é só acessar o edital que está disponível no site do teatro, para verificar o regulamento e apresentar seu projeto por escrito até o dia 29 de março. Em sua proposta de apresentação deve conter a descrição do evento, duração, número de pessoas envolvidas, conceito da apresentação, público-alvo e necessidades de iluminação e som.

Após entregue, o projeto passará por uma comissão avaliadora com especialistas de cada área selecionará os projetos.

“O Palco Livre contribui para o aperfeiçoamento técnico dos artistas locais, proporciona maior contato com o público e ainda cumpre a função social de ampliar o acesso aos bens culturais, contribuindo para a cidadania”, destaca a Diretora Executiva da Scar, Edilma Lemanhê.

O Palco Local teve início em 2007 e acontece uma vez por mês no Pequeno Teatro, que tem capacidade para 250 pessoas, entre maio e novembro, sempre na última quinta-feira de cada mês.

Nesta edição, a produção do evento poderá optar por realizar a cobrança de ingressos ou não, obedecendo aos critérios estabelecidos pela lei da meia-entrada.

Não deixe de inscrever seu trabalho para encher a cidade de arte, música, dança e muito mais.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!